This Is It!! Just for Fans!!


Para os que estão curiosos sobre o documentário lançado recentemente nos cinemas mostrando Michael Jackson nos ensaios antes de sua morte, apenas um recado: somente para fãs!
Isso mesmo. O documentário sobre os meses de ensaios para os shows que seriam realizados a partir de julho é um consolo para os fãs que gostariam de assistir ao evento. O vídeo mostra um Michael Jackson totalmente profissional. envolvido com o projeto, e principalmente, parecendo muito saudável.

O documentário não mostra o homem dos vários escândalos e sim o cantor, dançando de forma inconfundível e com sua voz característica, mostrando porque ele se tornou o "Rei do Pop", fazendo-nos esquecer os problemas que ele teve ao longo de sua vida. Por isso repito, este é um documentário para os fãs, que o consideram mesmo "Rei", para os curiosos, em algum momento este vídeo se tornará monótono.

Pela grandiosiodade do show que estava sendo preparado, a sensação é de que seria a volta por cima de Michael Jackson, infelizmente, tornou-se apenas um documentário em homenagem póstuma.

Assista ao trailer do documentário This is it





0 comentários:

Postar um comentário

Editorial

Blog sobre Cultura e Entretenimento editado por alunos do 2º semestre do curso de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi
Veja o nosso vídeo de apresentação!