Dicas para sair na ùltima semana de Outubro

EXPOSIÇÃO 
  •  Começou a exposição Vertigem, dos GEMEOS
O Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta, pela primeira vez em São Paulo, até o dia 13 de dezembro, a exposição Vertigem, d’OSGEMEOS, pioneiros no cenário nacional do grafite.

Endereço: R. Alagoas, 903 – Higienópolis - Oeste. Telefone: (11) 3662-7198.


Horário: de 3a a 6a feira, das 10h00 às 20h00 Sábados, domingos e feriados, das 10h00 às 17h00 Fechado às 2as feiras, inclusive quando for feriado. I Visitas Educativas: agendamento (11) 3662-7200.

CURSOS 


  • Cursos gratuitos do Acessa SP têm 220 vagas

O programa do governo do Estado de São Paulo, Acessa disponibiliza cursos gratuitos,os interessados devem se inscrever no posto do programa, no Parque da Juventude, ao lado do Metrô Carandiru, zona norte da Capital, no horário das 9h às 18h.

Ao todo, são 220 vagas para 10 cursos. Os cursos oferecidos são: Digitação; Internet nível I; Montagem e Manutenção de Computadores; Artesanato; Informática nível I; Introdução ao Linux; Lógica de Programação; Libras nível I; Inglês; e Espanhol nível II.
As oficinas serão realizadas nos períodos da manhã, tarde e noite, entre os dias 19 de outubro e 7 de dezembro.

TEATRO

  • O improvável


O espetáculo Improvável retorna para nova temporada no Teatro Tuca. A Cia. Barbixas de Humor, formada pelos atores Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna, criou o projeto baseado no humor e no improviso.
Todas as quintas por tempo indeterminado no Teatro Tuca (Rua Monte Alegre, 1024 - Perdizes ), às 21:30.


SHOW


  • JOSS STONE


A cantora e compositora inglesa Joss Stone retorna ao Brasil como convidada do projeto HSBC Music Series, que vida trazer ao país grandes nomes do cenário musical internacional. Em 22 de novembro, a inglesa apresenta repertório de seu novo trabalho, Colour Me Free.


As vendas estarão liberadas para o público a partir de 31 de outubro, os valores variam de  R$70,00 à R$ 300,00, ocorrerá no dia 22 de novembro às 20:30, no HSBC Brasil (Antigo Tom Brasil - Nações Unidas).

0 comentários:

Postar um comentário

Editorial

Blog sobre Cultura e Entretenimento editado por alunos do 2º semestre do curso de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi
Veja o nosso vídeo de apresentação!